quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Jamais desanime diante das dificuldades!


 

Olá pessoal...

Ás vezes tudo na vida parece estar fora de alcance, os objetivos que trazemos a tanto tempo parece está tão longe de serem realizados que pensamos em desistir e jogar tudo para o alto.Mas jamais devemos desistir, jamais devemos abrir mão dos nossos objetivos e sonhos, pois são eles que deixam a vida mais bela e doce, mesmo que haja dificuldades e obstáculos grandiosos a nossa frente devemos ter fé e confiança de que tudo vai dar certo e de que nada é impossível ao que acredita. E... Devemos sempre ter a certeza de que a vida é uma só, e que o melhor momento para lutar e realizar aquele tão sonhado objetivo é agora e se tiver pedras no caminho não pense duas vezes em chutá-la para bem longe e seguir seu caminho. Afinal, você é capaz de realizar todas as coisa que deseja... Seja feliz e tenha sempre em mente que tudo... Tudo dá certo, e que nada é impossível!!! 

Autora: Gabriella Araujo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Faça seu próprio spray para pentear!!


Aqui está o passo a passo de como fazer um spray para pentear,que além de ajudar a pentear os cabelos,diminui o volume ,deixa seu cabelo mais sedoso e com mais brilho.

Materiais:

1- Creme sem enxague de sua preferência
2- Agua
3-Borrifador

Modo de preparo :
Misture a água no creme sem enxague,de forma que a solução fique homogênea( mais líquida),coloque em um borrifador e pronto.

Viu como é fácil,o importante é você escolher um creme sem enxague próprio para o seu tipo de cabelo,as propriedades do spray vão variar de acordo com as propriedades de seu creme sem enxague.

Qualquer dúvida ou sugestão deixe um comentário!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pensar em sexo te deixa mais inteligente

Pelo menos essa é a conclusão de uma pesquisa feita na Universidade de Amsterdã (Holanda). Como eles chegaram a essa conclusão? Primeiro, eles fizeram parte dos voluntários da pesquisa. Depois, todos os participantes foram convidados a fazer testes de lógica e matemática.
Segundo os resultados obtidos, quem estava com ideias sacanas na cabeça conseguiu resolver os problemas com mais facilidade. Qual a explicação?
De acordo com os cientistas, é uma estratégia de evolução da espécie humana. Quando pensamos em sexo, ativamos uma área "projetada" para ajudar na reprodução. Começamos a reparar no sexo oposto, a prestar atenção nos detalhes. Essas mudanças acabam ajudando no raciocínio e, por isso, melhorando a habilidade numérica.