domingo, 9 de janeiro de 2011

A vida é uma escola



O principal motivo de estarmos aqui é o aprendizado,estamos em constante aprendizado.Tudo que acontece é para aprendermos algo, de alguma forma evoluirmos nosso espírito.Por isso,nada de perder tempo reclamando,aceite o que acontecer,a vida não pode ser feita só de coisas boas,precisamos também das coisas ruins,pois assim estaremos aprendendo a superação,a auto-aceitação,a distinguir o que é bom e o que é ruim pra nós,então seguirmos o caminho certo.
Como aprender a superar sem que ajam os obstáculos,eles servem como impulso para uma vida melhor,cabe a nós escolher ficar parados na tristeza e na desilusão,ou seguir esse impulso buscando,batalhando e superando,que nos fará alcançar,conquistar e conseguir.
Depende de cada um aceitar essa evolução,seguir em frente,e chegar aonde realmente deseja,seguindo o caminho certo.Tenha  em mente,não é Deus que escreve por linhas tortas, é você que entorta elas ou é o destino que traz obstáculos para que você supere.Essas linhas são “entortadas” quando agimos mal,fazemos coisas terríveis a nós mesmos ou ao próximo.A própria vida vai trazer empecilhos e acontecimentos,para te fazer reavaliar seu comportamento,seu modo de pensar e viver.Te mostrando o que realmente é certo.
Nada é por acaso,tudo tem um porque,aceite isso e siga em frente.

Um comentário:

  1. Ai que saudades de seus conselhos depois da aula, subindo aquele morro da sua casa, vooc falava exatamente tudo que está escrito nesta postagem, amiga vooc é uns dos muitos presentes que Deus me deu... Te amo eternamente!

    ResponderExcluir