sexta-feira, 29 de julho de 2011

O poder do pensamento



O pensamento é vivo,se as pessoas tomassem consciência da eficácia dos pensamentos ficariam chocadas.Quando alguém transmite pensamentos positivos e amorosos,por sua vez produzem pensamentos amorosos semelhantes.Por outro lado,quando alguem cujo coração esta cheio de ódio e inveja transmite pensamentos correspondentes,acaba instigando ódio e inveja no coração e na mente das pessoas.
Seus pensamentos chegam até as outras pessoas,os pensamentos têm força e poder,com seus pensamentos você pode construir ou destruir.
Um exemplo maravilhoso de como usar seus pensamentos,é pensar de uma forma amorosa e positiva,mandando preces de cura para outros.Preces e pensamentos de cura são sussurros de amor dirigidos a alguem,com intuito de provocar uma reação positiva .As pessoas que recebem esses pensamentos ficam mais abertas e amorosas.

A força do pensamento

Lembre-se de que você é um indivíduo criativo e que pode fazer acontecer qualquer coisa em que concentre sua mente.Se você deseja de fato uma coisa,primeiro é preciso pensar nela,colocar sua intenção por trás dela e manter a concentração nesse objetivo.Você tem que ver o pensamento se manifestando e se tornando real.
Quanto mais emoção você colocar em seus pensamentos,mais poder eles terão para se manifestar.Emoção é a energia extra necessária para impulsionar seus pensamentos para a realidade concreta.


                                                              (Passagens do livro Espíritos entre nós de James Van Praagh)



Nenhum comentário:

Postar um comentário